terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Revlon:: Make Mine Mango

Começo de ano, e você não acreditam a dificuldade que passei para encontrar uma manicure, estão todas de férias....rss. Mas felizmente, através de indicações, encontrei uma boa alma para cuidar das minhas mãos!! E nessa hora que eu penso, como queria ser autosuficiente!! Mas em se tratando de mãos, já entreguei os pontos...rss!

Bem, e aproveitei também para estrear um dos esmaltes novos que comprei no duty free! Ele é da Revlon e se chama Make Mine Mango! Um laranja bem cor do verão!! Amei o resultado!!




Agora já estou de mãos, pés e malas prontas para a próxima viagem!! Isso mesmo, nem contei para vocês. Amanhã eu e a Mamys estamos embarcando para Porto Alegre, RS, ficaremos 1 semana por lá!

Teremos mais Diário de Bordo, aguardem!! Você tem alguma dica sobre a cidade, então não deixe de me contar!!

Beijos da Teca Maria!!!



5 comentários:

  1. Olá! Acompanho o blog já faz um bom tempinho, mas tenho preguiça de comentar (que feio!). Mas hoje, como falou que vem para a minha cidade, não pude deixar! Tenho muitas dicas de passeios e restaurantes, se quiser pode me mandar um e-mail (julianarodrigs(arroba)yahoo.com.br) que te passo as informações!
    Gosto bastante do blog, adorei ver teu roteiro se Santiago, estive lá também há pouco tempo.
    Ahh, e o esmalte é lindo!! Já usei ele!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Ju!!! Que legal, vou querer dicas sim!!! Esta é a primeira vez que vou para Porto Alegre, eu já conheço Gramado, Caxias do Sul e região! Pode deixar que vou te escrever!
    Beijos e feliz 2012!!!

    ResponderEliminar
  3. Vou aguardar então! Boa viagem! Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá Amanda!! Eu amo esta cor, ela é uma das minhas favoritas no Top Five...rss!!

    Beijão!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!