sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Koala's March


Lindinhos os koalas acima, vocês não acham??? Pois tratam-se de biscoitinhos, que além de fofos, são muito gostosos. Eu sempre os compro no supermercado Marukai, no Bairro da Liberdade, aqui em Sampa. Lá eu encontro Koala's March com recheio de chocolate ou morango. Sei que existe o recheio de leite, porém nunca achei. Já nos países orientais há outros recheios, mel, café e banana, entre outros.

Não só os biscoitinhos são fofos, a embalagem também é uma graça!!


Detalhe das informações nutricionais dos koalas! Vocês viram,
nem é tão calórico assim. A caixinha com 19 unidades (41 gr) tem 220 calorias!!
Lotte é o nome da empresa que fabrica e distribui os koalas.
Origem Tailandesa.

No interior dos koalas encontra-se uma pasta bem cremosa e farta.
Já a massa do biscoito é levemente doce, contrastando com o sabor do recheio.



Os Koalas fazem sucesso tanto com os adultos e com a garotada!! Também, com esse capricho todo, quem resiste???

Um detalhe bacana é que o Koala's March é parceiro do Australia Koala Foundation, com o objetivo de apoiar os koalas australianos, saiba mais: www.savethekoala.com

O que você acharam destes biscoitinhos?? Dá até uma peninha de comê-los, não é??

Beijos da Teca Maria!!!!!

2 comentários:

  1. Koala fez parte da minha infância ♥ Sem contar que é muiiito bom.
    O de leite eu já encontrei na Marukai, lá na Liberdade.

    ResponderEliminar
  2. Amanda, uma vez vc comentou sobre o de leite no facebook!! Todas as vezes que fui no Marukai eu procurei e não encontrei!! Quem sabe um dia eu ache...rss. Quero ir na Liberdade no carnaval, se encontrar eu te conto!!

    Beijos!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!