quarta-feira, 21 de março de 2012

NYX:: HD Studio Photogenic Primer

No meu dia a dia, eu uso pouca maquiagem, assim não podem faltar a máscara para os cílios e o batom. Já nos finais de semana ou em compromissos especiais, eu capricho bem mais.  E vocês, já usam primer no dia-a-dia?  Vale um make completo, com direito a primer, base, pós, sombras, o que eu tiver direito! 

E é sobre o primer que vou escrever hoje. Um produto que a cada dia se torna indispensável, pois atua como uma pré base para dar mais duração a maquiagem. Eu já havia usado o primer da NYX e aprovado, mas por um tempo curto, no máximo cinco horas. Porém, semana passada, eu tive um compromisso profissional que exigiu uma maquiagem mais completa e impecável, para durar mais de oito horas. Só para vocês terem ideia, eu sai de casa às 10:00, dirigi por volta de uma hora, num dia super quente e ensolarado, trabalhei mais de oito horas num evento, que terminou às 20h00.

Conclusão: Aprovadíssimo o primer da NYX!! Ele conservou a maquiagem, sem a pele ficar oleosa ou carregada, com linhas de expressão. Aliás, deixou a minha pele suave e rejuvenescida!

Comprei o primer na CherryCulture por aproximadamente 10 dólares.

Textura suave, de fácil aplicação e absorção. A cor é universal, sem pigmentação.

O bico aplicador é prático, auxiliando na dosagem do primer, sem haver disperdícios.


E vocês, já usam primer no dia-a-dia?  Pode parecer bobagem, mas muitas mulheres ainda não conhecem a eficácia do primer na maquiagem. Você pode começar com um produto como este, barato e sem pigmentação.

O HD Studio Photogenic é mais um produto da NYX que se torna um dos meus queridinhos. ♥ ♥ ♥

Beijos da Teca Maria!!!

1 comentário:

  1. Olá Teca, queria comprar esse primer tb, mas no site CherryCulture que vc menciona, qual o frete q vc escolheu pra não ser taxada?? Adorei a dica desse primer... Abr

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!