quarta-feira, 11 de abril de 2012

Programa do 17 dias: reta final do 1º ciclo

Olá, fiquei dois dias sem atualizações no Blog mas voltei. Gente, a minha vida está uma correria, estou envolvida com a elaboração de outro blog que deverá entrar no ar segunda-feira que vem! Pois é, esta corrido aqui, imaginem agora com outro blog. O segundo blog que vou administrar trata-se de assuntos profissionais, não é um Blog for Fun, como este, porém estou adorando a experiência. Logo conto mais detalhes. : )))

Bem, agora quero relatar para vocês o sucesso do programa de 17 dias. Eu e a Mamys estamos na reta final do 1º ciclo. Terminaremos nesta sexta-feira, 13 de março. Mas já colhemos resultados muito bons, eu perdi 6 kilos e a Mamys 5 kilos, tudo isso em 15 dias, não é o máximo?? Posso dizer para vocês que não está sendo fácil, porém não estou passando fome ou tendo efeitos colaterais como insônia ou irritação. A dificuldade é por causa da restrição dos carboidratos e doces, mas está valendo super a pena!  Nesta Páscoa resistimos bravamente às tentações dos chocolates e almoço especial de domingo! Sábado trago para vocês o balanço geral do 1º ciclo.

Beijos da Teca Maria!!




6 comentários:

  1. Olá Andressa! Este programa é composto por 4 ciclos de 17 dias. Eu aconselho você a comprar o livro, custa por volta de 25 reais. Pois é bom você ter em casa, para consultá-lo, entender melhor cada etapa da dieta. Eu sempre estou verificando alguns capítulos do livro. Você não vai se arrepender, garanto!

    Beijos, Teca Maria

    ResponderEliminar
  2. Achei o máximo, estou super interessada, vou comprar o livro... só queria te perguntar uma coisa a restrição de carboidratos é total... de doces já tenho certeza que sim... na verdade as vezes estas dietas trazem tantos alimentos diferente para ser consumidos, que desistimos por ter que se organizar... esta tem muitos alimentos diferentes?
    Vc vai continuar os outros ciclos?
    Obrigada e Parabéns pelo sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cinthya!
      Bem, no primeiro e segundo ciclo, a restrição de carboidratos é bem pesada...rs. No 1º ciclo vc pode comer somente algumas frutas, carne branca e magra, probióticos e para legumes e verduras tem bastante opções. No 2º ciclo é introduzido arroz integral, feijão e alguns amidos. Só a partir do 3º ciclo faremos as pazes com alguns carboidratos..rs. Ah, vou continuar com os outros ciclos sim, sabadão começo o 2º ciclo!
      Depois me conta se gostou do livro!

      Beijos e apareça sempre!!

      Eliminar
  3. Super recomendo tô amando quem quiser participar vou deixar o link aqui😊 clique no link abaixo:
    Pra fazer a sua iniscrição👇

    http://abre.ai/dieta17promocaomaisbonus

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!