segunda-feira, 30 de abril de 2012

Programa dos 17 dias: Fim do 2º ciclo!!!

Hoje é o último dia do 2º ciclo...já são 34 dias do programas, sem vacilos ou estrapulias e oito kilos a menos....ehhhh, viva!!

Eu e a Mamys estamos firme e fortes e o melhor, com disposição! A Mamys, como já contei, não tem tido mais problemas com a pressão alta. Ela tem feito a medição diariamente e esta tudo Ok, para nós só isso já é uma vitória.

Quanto a alimentação, tudo foi bem tranquilo. Não nego que as vezes dá uma super vontade de comer algo não permitido, porém não é pela fome e sim pela tentação...rs. Aliás, fome é o que não se passa, o cardápio é bem farto.

Agora no 3º ciclo, vários alimentos, principalmente carboidratos serão introduzidos, como pães e massas integrais, várias frutas e leite. Não vejo a hora de comer um pãozinho integral...rs. Amo alimentos integrais, com muitas sementinhas e fibras!! Mas por outro lado, as porções de proteínas, as carnes, agora terão quantidades reduzidas. 

A nossa disposição, mais a perda de peso visível, tem sido um sucesso...rs. Várias amigas já aderiram ao programa. O meu conselho é que você tenha o seu livro (custa somente 25 reais), pois durante o programa o consultamos várias vezes ao dia. Ah, você sabia que este foi o livro mais vendido em março na Livraria Saraiva?

Eu e a Mamys vamos prosseguir com o 3º ciclo, aguardem as novidades!

Beijos da Teca Maria!!

4 comentários:

  1. teca, como é o cardápio? Pergunto por que algumas receitas dessa dietas... vou te contar...sopa de caranguejo do Alaska, bolinhos de enguia...affe!! :-) São cardápios fáceis de fazer?

    ResponderEliminar
  2. Oi Sônia!! Que dietas mais malucas são estas, hein...rs. Bem, eu também não gosto de seguir cardápios fechados, comigo isso não dá certo. A única regra é consumir no dia 2 porções de proteínas magras; 2 porções de probióticos; 2 porções de frutas e 2 porções de legumes e verduras. Diante destas porções podemos fazer as combinações.
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  3. no total quantos quilos voce perdeu ? estou fazendo hoje estou no meu 7° dia

    ResponderEliminar
  4. Uau,Teca Parabéns!Estou fazendo a dieta a tres dias ainda no primeiro ciclo estou adorando e sinto-me super bem!Vou continua te acompanhando,bjokas Sofia

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!